Roberta Dias Entrevista Nara Muller | Bem Resolvida no Amor | Vídeo #1

Você sabe o que é um “relacionamento-bomba-relógio”?

Não?

Eu já explico… Um relacionamento-bomba-relógio é aquele que quando começa já pode acabar a qualquer momento. E é isso que acontecia com a Nara Muller, a nossa entrevistada de hoje.

Nessa entrevista ela nos conta como seus relacionamentos eram sempre repetitivos no sentido negativo da coisa e como ela foi se descobrindo até virar o jogo.

Como ela nos conta nessa entrevista, ela mesma percebeu que cada novo relacionamento que começava não tinha chance alguma de dar certo, e sabia que a qualquer momento aquele relacionamento ia terminar, e ela ia começar outro, que ia terminar também… e assim em diante.

A sacada pra resolver este problema é bem simples e está bem mais próxima do que você imagina. Veja nessa entrevista como ela encontrou a solução por acidente.

Ah, ela também conta nessa mesma entrevista como fez para diminuir pela metade as dores de uma bursite que se agravou quando ela estava em São Paulo – no meio de 400 pessoas em um congresso (as pessoas que olhavam pra ela deviam achar que ela era doida, rs), e usando a mesma solução que ela descobriu sem querer vasculhando pela internet.

Cansada de relacionamento após relacionamento que nunca davam certo, hoje ela se conhece muito bem e vai dividir com a gente como ela passou por esse processo de auto-conhecimento, de desenvolvimento pessoal, etc.

Se você está sempre buscando como melhorar os seus relacionamentos, é sempre legal ouvir as experiências dos outros! 😉

E você, como tem solucionado os problemas em seus relacionamentos? Deixe o seu comentário abaixo e também compartilhe as suas experiências! ▼